segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Prefeitura Municipal de São João do Rio do Peixe realiza mais uma importante obra no município e Escola Coronel Jacob Guilherme Frantz Ganha Ginásio Poliesportivo

07/01/2019

O Gestor Municipal de São João do Rio do Peixe Airton Pires (PP), iniciou a realização de mais uma importante obra para beneficiar a população de São João do Rio do Peixe. A obra está sendo executada no distrito de gravatá, localizado na zona norte do município.

Atendendo assim o pleito da população por meio do Vereador Antônio Luiz de Sousa (Toinho do Gravatá PSDB), realizando a importante obra que irá atender a Escola Jocob Guilherme Frantz, onde os alunos irão poder desfrutar das atividades físicas escolares, assim como os desportistas.
A construção do ginásio poliesportivo será realizada por meio de recursos próprios, com a construção de 02 banheiros, praça, iluminação, jardim, ginásio. A obra está orçada em 289.000,00 (duzentos e oitenta mil reais), recursos do próprio município.
O ginásio irá atender uma solicitação antiga dos moradores e alunos da localidade que já esperam ansiosos a entrega do ginásio a população local.
Por Silvano Dias

Nenhum comentário: