21/01/2019
Pelo menos quatro elementos encapuzados armados e de capacetes vermelho, invadiram uma casa no sítio Baixa Grande no município de Cachoeira dos Índios no sertão do estado.
O crime ocorreu na noite desta sexta-feira dia 18, quando os marginais arrombaram a porta e derrubaram uma janela de ferro e tocaram terror, renderam a família que estava na casa e subtraíram objetos e dinheiro dando um prejuízo que gira em torno de 60 mil reais.
A casa pertence ao senhor Expedito Vicente de Lacerda, de 48 anos. Durante a ação, os marginais perguntavam sempre onde estava o dinheiro, “que inclusive teria sido sacado de um banco em Cajazeiras ” para compra de um imóvel.
Após o crime os marginais fugiram levando o dinheiro e outros pertences.
A Polícia Militar através das VTRs de Cachoeira, Bom Jesus, BOPE, ROTAM e Patrulha Rural fizeram o cerco e conseguiu visualizar no sítio Ferreiro, uma moto modelo XRE de placa QFY 0517, que era condizia pelo foragido da justiça Marcos de Sousa Silva, vulgo Dandá, de 20 anos que ao visualizar a PM empreendeu fuga pelo matagal e abandonou a motocicleta que trazia mais um indivíduo que não foi identificado e também fugiu.
Logo atrás, vinha outra moto modelo FAN de placa DOH-9128/ SP, com dois indivíduos e ao ser feito a devida abordagem foi verificado que a motocicleta estava com Chassi Pinado e os indivíduos estavam com capacetes iguais que foram usados no assalto.
Os investigados foram identificados como Jardel Gonçalves de Sousa de 33 anos natural de Cachoeira dos Índios, que utiliza uma tornozeleira eletrônica oriunda do Ceará, no qual o mesmo responde pelo crime de tráfico de Drogas, quando foi preso em 2014, outro fato, que Jardel é parente da esposa de seu Expedido dono da casa invadida. O outro indivíduo foi identificado como John Gomes Feitosa de 23 anos que negaram a participação em tal delito.
Os dois investigados foram levados a delegacia de Cajazeiras e encaminhados ao Presidio Padrão após a justiça determinar a prisão Preventiva dos dois neste sábado dia 19.
Os outros suspeitos continuam foragidos e segundo informação um Drone foi usado para monitorar toda ação dos marginais que já tinham informações privilegiadas do dinheiro .
Nenhum comentário:
Postar um comentário