22/01/2019
Nas primeiras horas da manhã deste domingo (20), a Polícia Militar do município de Pombal foi acionada para averiguar uma denúncia de arrombamento em um supermercado.
Prontamente uma equipe policial compareceu ao citado local, onde ao verificarem o sistema de monitoramento, conseguiram identificar o suspeito como sendo um andarilho que estava pela cidade, e que ele já era apontado como autor de outros delitos na cidade.
No período da tarde, os militares receberam uma ligação anônima informando que o homem estaria nas proximidades de um rio, onde estiveram na localidade, e ao dar voz de prisão a João da Silva de 29 anos, ele resistiu a prisão e tentou agredir os militares com uma faca.
Disparos de arma de fogo foram efetuados, tendo em vista o acusado estar agressivo, e ser necessário à sua contenção, onde foi alvejado na região das pernas. Uma equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro, e em seguida o preso foi levado ao Hospital Regional de Pombal, para receber o atendimento médico.
Após receber alta, João da Silva deverá ser encaminhado à delegacia, para serem adotadas as medidas que requer o caso.
Da Redação
Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário