quarta-feira, 22 de maio de 2019

Diretor da CNM estreita relação dos prefeitos paraibanos com a entidade nacional

22/05/2019

A Confederação Nacional dos  Municípios (CNM), vem estreitando a relação com os prefeitos da Paraíba desde que o prefeito de Bom Jesus, Roberto Baima, assumiu o cargo de diretor da entidade, representando os administradores municipais paraibanos. 


A CNM tem, em seus quadros, diretores de todos os estados do Brasil, eles têm a função de coordenar e representar os gestores municiais de seus estados. A Paraíba ficou, por algum tempo, sem essa representação até a nomeação de Roberto Baima, escolhido por votacão em 24 de maio de 2018.


Sempre quando convidado para representar os prefeitos paraibanos, Roberto Baima, discute com o presidente da CNM, Glademir Aroldi, os problemas que afligem os municípios paraibanos e pede que a entidade cobre, dos poderes, melhorias para que os municípios não se tornem ingovernáveis. Baima também, alerta os prefeitos para que eles apresentem pedidos para serem encaminhados ao órgão.


Na luta pela classe paraibana, ele tem se destacado, como diretor da CNM,  pelo empenho e luta junto a autoridades políticas e municipalista nacionais em prol dos municípios os quais representa. 


Baima afirma que para  o desenvolvimento dos municípios, é preciso buscar novos mecanismos de gestão, experiências positivas e união da classe. Como diretor ele vem se empenhando na busca da conquista de união entre todos os prefeitos associados. “Procuramos  buscar nutrientes que levem melhorias para a nossa população, pois é nos municípios  que está nosso povo e estamos fortes em busca de melhores dias para a nossa gente.”  Concluiu o prefeito Roberto Baima, diretor da CNM. 

Por Alex Gonçalves 


Nenhum comentário: