27/06/2019
O jogo de interesse acrescentado ao bate cabeça no grupo do prefeito de Santa Helena, Emanuel Messias, divide opinião dentro do governo do município e deixa a oposição mais fortalecida.
A briga política tem como objetivo conseguir o apoio do prefeito para as eleições de 2020. Pelo menos três nomes querem disputar a Prefeitura a todo custo e a briga pode deixar o grupo rachado.
Fontes informaram ao Tribuna10 que Emanuel teria garantido apoio ao vice-prefeito, João Cléber. A empresária, Vera da São Francisco afirma que será candidata a todo custo e o presidente da Câmara Municipal, Rogério Leite também espera a indicação do atual prefeito. Ainda de acordo com fontes, a briga pela escolha já começa gerar insatisfação e há fumaça de rompimento ou racha dentro do próprio grupo.
Em detrimento das insatisfações, o grupo de oposição pode ser beneficiado com possíveis adesões ao grupo que vem se fortalecendo. A professora Corrinha Félix é o principal nome da oposição para concorrer à Prefeitura no ano que vem. Em 2016 Corrinha perdeu as eleições para o atual prefeito por apenas 9,96% dos votos.
Por Alex Gonçalves, Tribuna10
Nenhum comentário:
Postar um comentário