11/06/2019
Um fato lamentável de uma suposta tentativa de estupro foi registrado por volta das 10h da manhã de domingo (9), na cidade de Boa Ventura, Sertão da Paraíba.
Conforme informações repassadas à Polícia Militar, uma adolescente de 12 anos participava de um trabalho de evangelização em um centro espírita, quando ao término foi convidada pelo popular Adalberto Quelson Sales da Fonseca de 43 anos, para ajudá-lo a guardar os materiais didaticos que haviam sido utilizados.
A garota assim atendeu a solicitação de Adalberto, ele disse que iria presenteá-la com um celular, por ela ter se comportado bem, logo em seguida a vítima relatou aos policiais que o suspeito levou ela pra uma sala e pegou em sua mão e colocou em seu pênis. A menina ficou assutada com o ato e saiu do local correndo e gritando, e comunicou o ocorrido a sua tia que estava próxima ao local.
Uma guarnição de serviço da Polícia Militar juntamente com o Conselho Tutelar estiveram no local do fato, conseguiram localizar o suspeito, e em seguida encaminhou as partes envolvidas à delegacia de Polícia Civil de Itaporanga, para serem adotadas as medidas necessárias ao caso, pelo delegado de plantão.
Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário