17/06/2019
O prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, resolveu colocar um ponto final nas especulações sobre quem deverá ser o candidato da situação nas próximas eleições municipais. Em entrevista concedida ao jornalista Geraldo Wilson da Rádio Alto Piranhas o gestor são-joanense bateu martelo e declarou sem meias palavras que o candidato que terá o seu apoio está definido e será mesmo o vereador Luiz Claudino.
Segundo enfatizou o prefeito Aírton Pires, independentemente do pleito ser confirmado para o próximo ano ou adiado para 2022, como propõe uma PEC que tramita no congresso, a decisão sobre o candidato de situação já está sacramentada: " Seja as eleições em 2020 ou em 2022 nós vamos para disputa com Luiz Claudino e vamos deixar o povo decidir", frisou.
Além de não deixar nenhuma dúvida quanto à escolha do nome de Luiz Claudino, Aírton Pires também antecipou o mote que deverá ser utilizado na campanha e disse que a estratégia da situação será apresentar o reconhecido trabalho que a atual gestão vem desenvolvendo somado às novas propostas que serão apresentadas: "A nossa campanha será bem definida. Nós vamos entrar com o trabalho que estamos realizando por todo município e Luiz Claudino apresentará as propostas para dar sequência o desenvolvimento de SJRP".
Questionando sobre a pré-candidatura do empresário Régis Morais, com quem teria se encontrado durante um almoço recente, o prefeito declarou que o mesmo, como qualquer outro cidadão, tem o direito de pleitear uma candidatura, mas deixou bem claro que terá que ser pela oposição. "Da mesma forma que eu apresentei meu nome em 2004 ele também tem este direito e nós estamos prontos para o debate com o nosso trabalho e com o nome de Luiz Claudino" pontuou Aírton Pires.
Audio Folha do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário