sexta-feira, 30 de agosto de 2019

SECRETÁRIA DRA. DENISE DESMENTE ABANDONO DE AMBULÂNCIA E DIZ QUE QUEM CONHECE REALIDADE FINANCEIRA É O GESTOR.

30/08/2019

A secretária de saúde de Bom Jesus Dra. Denise Bandeira, em contato com nossa equipe, repudiou a forma como ela mesma descreveu: irresponsável, como a qual um site publicou uma matéria com ataques contra a gestão sem que fosse exercido o direito do contraditório, na prática, a gestora disse que não foi lhe dado o direito de também se pronunciar.


Inicialmente, Denise Bandeira discorda da afirmação de que a ambulância é de suporte avançado, pois na cidade não tem SAMU. Ainda de acordo com mesma, o motivo pelo qual o veículo ainda não foi reintegrado a frota, deve-se ao fato problemas mecânicos cujas peças de substituição não são encontradas com facilidade, além do valor total orçado para o conserto em 16 mil reais.

A gestora também lembrou que além da indisponibilidade de recursos, outro fato deve ser levado em consideração, é que o atendimento à população não sofreu solução de continuidade. Segundo o que apuramos, além dos veículos já existentes, recentemente outros quatro carros zero quilômetros foram entregues sendo: dois utilitários, uma Van para o TFD com adaptação para pessoas com alguma limitação física e uma Ambulância.

“Afirmar que a ambulância é uma USA e que está abandonada, é uma irresponsabilidade de quem desenvolve uma imprensa marrom e sem credibilidade. Como o veículo estaria abandonado se está estacionado num lugar seguro na própria oficina?” Questiona a mesma.

Finalizando, a secretária disse que quem conhece a realidade financeira é quem administra e, portanto, a espera para um momento financeiro mais favorável faz toda a diferença. “Tenho certeza que agimos dentro da prudência e não houve até agora qualquer prejuízo para a sociedade. Se temos veículos novos que suprem a necessidade, não nos parece correto realizar tal despesa agora”.

Por Jor Jotha Herre
Aconteceu tá Folha

Nenhum comentário: