sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Prefeito Airton recebe sinal verde do governador João Azevedo para revitalização do mercado público e implantação da cozinha comunitária.

13/09/2019






















Atendendo a uma solicitação feita pessoalmente pelo prefeito Aírton Pires, quando da última visita do governador João Azevedo à São João do Rio do Peixe.  O governo do estado deu sinal verde e já solicitou ao município o envio do projeto de revitalização da parte interna do prédio histórico do Mercado Público. O planejamento da gestão municipal é de implantar no local um restaurante comunitário.

Segundo explicou o engenheiro Espedito Cesário, o projeto já está elaborado e a Prefeitura irá encaminhá-lo para a Suplan juntamente com as demais informações solicitadas. Ele acrescentou ainda que a obra será licitada pela Suplan, sendo o município responsável por fornecer o projeto.

De acordo com o projeto elaborado pelo município, no interior do Mercado Público será construída uma cozinha, dois banheiros e reformado todo o pátio interno. No ano passado a gestão municipal já havia feito a revitalização da parte externa do prédio histórico, que também ganhou um atrativo calçadão em seu entorno.
cancao noticias com Folhadovale.com

Nenhum comentário: