segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Secretaria de Assistencia Social de Bom Jesus realizou com sucesso sua 6ª Conferência

30/09/2019

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Bom Jesus, através da Secretária Elizaneide de Souza Moreira, realizou na ultima sexta-feira (27), a 6ª Conferência Municipal de Assistência Social que teve com o tema: Direito do povo, com financiamento público e participação social”.   evento contou com as presenças do Prefeito Municipal Roberto Bayma, Secretária de  Saúde Denise Bandeira, Secretária de Assistência Social Elizaneide de Souza Moreira, Secretário de Infra-estrutura Geovani Matias, Presidente do Conselho de Assistência Social Lázaro Saraiva, Presidente do CMDCA José Claudio, Coordenadora do CRAS Eliziane Sampaio,  Coordenadora do CRAS  Antonieli, dos Vereadores Larissa Ricarte e Evandro Abel.


O Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Lázaro Saraiva, abriu os trabalho da Conferencia e desejou que todos pudessem apresentar propostas importantes para a Assistência Social. 



Já O Prefeito Roberto Bayma, falou da importância da Conferencia, principalmente porque é através de propostas apresentadas, que poderemos adquirir mais recursos, para podermos realizar as políticas pública  no municipio.



Após as falas das autoridades foram iniciadas as palestras que teve como ministrantes  a Assistente Social Antonieli, com o tema Direito do Povo, em seguida o Secretário de Comunicação Jocerlan Guedes com o tema Co-financimento Público e por fim a Psicóloga Mayara falou sobre o tema Participação Social.

Ao final das palestras foram formados os Grupos de Trabalhos - GT, que apresentaram as suas propostas para as conferencias estadual e federal. Cada grupo apresentaram 08 propostas.






















SECOM PMBJ

Nenhum comentário: