16/10/2019
O empresário sousense, Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento, se apresentou na delegacia de Polícia Civil de Sousa na tarde desta terça-feira (15), em companhia de seu advogado, Dr. Ozael Fernandes, ao delegado Dr. Vicente Honório Filho.
O empresário foi ouvido pelo delegado e em seguida foi realizado o exame de corpo delito e levado a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde caberá o delegado comunicar a prisão a Justiça do estado do Rio Grande do Norte.
Francisco Gladyson Jácome de Abrantes Sarmento é acusado de ter se envolvido em um acidente em José da Penha/RN, no dia 24 de junho do corrente ano, que vitimou cinco pessoas, pessoas que moravam nos municípios de José da Penha e Luís Gomes, também no Alto Oeste.
No acidente ele dirigia uma caminhonete Hilux quando bateu em duas motocicletas na BR 405. Quatro pessoas do sexo masculino morreram na hora e uma quinta vítima faleceu no dia seguinte no Hospital Regional de Pau dos Ferros.
As vítimas: Fabrício Gonçalves da Costa, 16 anos; Ryan de Almeida Araújo, 18 anos; Fernando Fernandes Fontes, 21 anos; Edimar Lima Morais, 41 anos e José Loide Fontes do Rêgo, 58 anos.
cancaonoticias com
Sertão Informado
Nenhum comentário:
Postar um comentário