quarta-feira, 27 de novembro de 2019

VEREADORA NEÓ SE APROXIMA DO GRUPO DE BAYMA E CONFIRMA APOIO AO NOME DE DENISE BANDEIRA. ELA NÃO COMPARECEU À REUNIÃO DA OPOSIÇÃO REALIZADA ONTEM.

27/11/2019

A oposição de Bom Jesus no Alto Sertão da Paraíba, acaba de de sofrer mais uma grande Baixa. Embalada pela “onda” de adesões pró Denise Bandeira e, que toma conta do município agitando os bastidores da política daquela cidade, quem acaba de chegar ao bloco de situação, comandado pelo prefeito Roberto Bayma, é a vereadora de primeiro mandato Neozinete Nunes Arruda (Neó), eleita em 2016 pelo PSB.


Segundo as informações, após uma conversa entre a mesma, o prefeito Roberto Bayma e a pré-canditada a prefeita Denise Bandeira em Cajazeiras, a parlamentar “bateu o martelo” e “assinou” seu passaporte para grupo situacionista.

Nos últimos dias, uma verdadeira revoada de lideranças rumo ao Baymismo que dia após dia, se fortalece, tem sido registrada pelos observadores políticos. A atuação do prefeito Roberto Bayma, tem garantido ao líder, indices elevados de aprovação. Diante disso e do trabalho desempenhado pela a atual secretária de saúde Dra. Denise Bandeira que deverá suceder o tio, não é de se estranhar que nos próximos dias, outras adesões se confirmem. Da pequena Bom Jesus, fontes garantem que outra vereadora com mais de um mandato já teria mantido conversa com emissários de Bayma, se vai dar liga ou não, ainda não sabemos.
Para a postulante ao cargo de prefeita a jovem Denise, poder receber esse e outros apoios, é sempre motivo de alegria. “Estou indo à Brasília no retorno, vou à imprensa radiofônica agradecer a Neó. Como sempre mantive uma relação de respeito com Neó, posso dizer que muito em comum, amamos a área da saúde ” disse.

A confirmação da vinda da representante da comunidade de São José, ocorreu um dia após a oposição conseguir com muita dificuldade, se reunir e para tentar chegar “viva” no ano quem vem e para tentar evitar novas baixas, poderão em Dezembro definir o candidato.

Redação: Jotha Herre
Aconteceu tá no Folha

Nenhum comentário: