09/12/2019
O deputado estadual Jeová Vieira Campos (PSB) foi o entrevistado deste domingo (08) do programa Trem das Onze da Rádio Alto Piranhas; jornalístico que é apresentado pelo radialista Fernando Caldeira. O “Rei do Ai” foi questionado sobre as novidades da política paraibana dos últimos dias com o racha dentro do seu partido, e as consequências que essa divisão deverá causar, desde a assembleia até os municípios de todo estado.
E referindo-se a Cajazeiras o parlamentar deixou claro que tá longe de haver uma união como defendida por alguns membros oposicionistas da cidade. Campos, afirmou que a ala política de oposição liderada por ele na terra do Padre Rolim terá candidatura própria, e a definição do nome se dará no início do ano quando todos os seus aliados serão reunidos para em conjunto definir o nome que, segundo Jeová, representará ideais de desenvolvimento e geração de empregos no município, utilizando o modelo administrativo de Chico Mendes em São José de Piranhas como exemplo.
Na oportunidade Jeová também comentou a atitude da ex-prefeita de Cajazeiras Dra. Denise Albuquerque que anunciou a saída do PSB e agora sinaliza uma possível candidatura em 2020 a prefeita. Crítico, o parlamentar apontou que Denise não é de partido e sim de governo, lamentando a postura da ex-prefeita que deverá se filiar ao futuro partido do governador João Azevedo.
Blogdofurao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário