07.02.2020
Um pedido de CPI, um pedido de impeachment e a iminência de uma greve dos policiais militares do Estado, além de matérias sem consenso pra serem votadas, a exemplo da Reforma Previdenciária, deixou, além do próprio governador João Azevêdo (Cidadania),a base na Assembleia Legislativa preocupada.
Nesta quinta-feira (06), não houve sessão na Assembleia Legislativa, mas os deputados que estiveram presentes na Casa falaram sobre a situação do governador e como a base governista reagiu.
O deputado Trócolli Júnior (Podemos) foi um dos que externou sua preocupação.
“Eu gosto muito do diálogo e do entendimento. A Paraíba sai extremamente machucada com tudo isso que está acontecendo, que põe em risco investimento de fora por conta da instabilidade política. Quem vai fazer isso? Ninguém quer. Eu tenho me preocupado muito com isso, com a geração de emprego, com o desenvolvimento do nosso Estado e quando não há sintonia entre o Legislativo e o Executivo, não existe estabilidade econômica em política”, avaliou.
Ele acredita que o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino, deverá conversar com todos e intermediar as questões para que os deputados possam tomar a decisão mais acertada e melhor para a Paraíba.
Paraibaonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário