02.02.2022
Uma agricultora foi encontrada morta com sinais de agressão e abuso sexual nesta segunda-feira (31), no município de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco.
Depois de buscas dos moradores da região, a vítima, que estava desaparecida foi encontrada morta a facadas. Ela teria sido morta enquanto ia levar comida para mãe.
O pai da mulher falou sobre o crime em entrevista à TV Jornal. “Eu estava trabalhando quando minha esposa contou que ela estava desaparecida e depois que achou ela morta. Não sei quem fez isso”, disse.
Suspeito
O suspeito seria um homem que não teve identidade revelada, mas que pode ter feito outras vítimas. Uma delas se encontra desaparecida desde o sábado (29). Ela já teria se relacionado com ele.
“Quando perguntei a ele sobre ela, ele disse que não sabia, sendo que a única pessoa que tinha contato com ela era ele. Eu acredito se tratar da mesma pessoa”, contou. Um morador
O homem ainda teria tentado fazer outra vítima: uma mulher que estava indo para a academia. “Eu ia de casa para a academia quando vi um rapaz caminhando normalmente. Dei boa noite e passei por ele, mas quando olhei para trás vi ele ele caminhando na minha direção. Eu corri e ele correu também, foi quando comecei a gritar e ele se escondeu”, disse sem querer se identificar.
Tv jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário