09.03.2022
A Rádio Oeste da Paraiba, na manhã desta terça feira (08), através do programa Jornal da Manhã, realizou uma entrevista especial no dia Internacional da mulher com a cabo PM Juliana Duarte e a advogada Dra Edilza Batista. Vários temas foram debatidos entre eles a violência doméstica e o femicídio.
A Cabo Juliana disse que hoje o número de violência doméstica tem diminuído devido as mulheres e companheiras passarem a denunciar mais os agressores, e que o importante é que a mulher seja empoderada, até porque o número de agressores presos tem aumentado muito. Sobre o feminicidio ela relatou que é um problema ainda, que precisa ser combatido, a covardia usada pelos homens contra as mulheres tem chamado atenção da segurança pública de todo país, não podemos aceitar isso. disse
Parabenizou a mulher, no dia Internacional da Mulher, e disse que mulher tem conquistado espaços e é importante ressaltar que o preconceito esta deixando de existir, cargos de chefia e outras ascensões são vistas nos dias de hoje por mulheres que tem se destacado em todo os cenários.
A Dra Edilza Batista, disse que a mulher é forte, e continua na luta por dias melhores, tem estado presente na vida pública, no gerenciamento de grande empresas, advogadas, juizas, desembargadoras, ministras, entre outros cargos. Ou seja tem lutado e conquistado espaços, citou até como exemplo a policial Juliana que hoje representa a corporação da PMPB. Dra Edilza disse ainda, que a mulher precisa se valorizar mais e procurar defender seus interesses.
o Programa foi apresentado pro Jocerlan Guedes e F Dunga, vários ouvintes participaram e elogiaram as entrevistadas pelos temas discutidos e que foram bastantes seguras durante
cancaonoticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário