terça-feira, 19 de julho de 2022

ATO EM SÃO PAULO MDB da Paraíba e de mais dez estados declaram apoio a Lula

 19.07.2022


Lideranças do MDB da Paraíba e outros dez estados da federação anunciaram na tarde desta segunda-feira (18) apoio à pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República. O ato aconteceu durante uma reunião em São Paulo.

Além da Paraíba, estiveram presentes no encontro representantes do Amazonas, Maranhão, Piauí, Ceará, Bahia, Alagoas, Espírito Santo e Rio de Janeiro. O governador de Alagoas, Paulo Dantas, disse que defenderá na convenção nacional do partido o apoio ao ex-presidente em detrimento da senadora Simone Tebet (MS).

“Vamos defender nas convenções, vamos conversar com todos que fazem o MDB no Brasil para que marchem juntos. Defendemos que todos os Estados estejam com Lula e vamos fazer essa conversa com todos os integrantes do partido”, disse Dantas.

O ex-senador Eunício Oliveira (CE) afirmou que estava representando o ex-senador Garibaldi Alves Filho, do Rio Grande do Norte. O senador Eduardo Braga (AM) disse que o governador do Pará, Hélder Barbalho, e o senador Jader Barbalho, estiveram com Lula na semana passada e declararam apoio.

MaisPB com O Globo 

Nenhum comentário: