15.08.2022
O Ex Prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, (PP), e candidato a Deputado estadual, disse em uma participação no Jornal da Manhã da Radio Oeste da Paraiba, nesta segunda feira (15), que não acompanha mais o governador João Azevedo (PSB), na disputa pelo estado, devido o PP Partido Progressista (PP), entrar com um pedido junto ao TRE PB, de impugnação de sua candidatura e Deputado Estadual pelo União Brasil.
Airton Pires disse, que se sente traído, uma vez que rifaram seu nome, uma vez que tudo isso deve ao PP de Cajazeiras, não citou nomes, mais disse que tudo partiu de Cajazeiras esse pedido. "Não tem como votar no Governador, que tem um vice do PP, e que pediram a minha impugnação, vou conversar com meus aliados e tomaremos uma decisão na escolha de quem votaremos para Governador". disse
Airton Pires, disse que está confiante na decisão da justiça de conceder o direito do mesmo ser candidato, caso seja contrário a decisão, o mesmo poderá ser substituído pelo seu irmão Tantan Pires, que é empresário e tem um histórico de amizade e de serviço prestados também na região.
cancaonoticias

Nenhum comentário:
Postar um comentário