sábado, 15 de abril de 2023

Presidente Neném da Bonita anuncia realização de sessões itinerantes e diz não acreditar em rompimento entre João Cleber e Emanuel Messias

 15.04.2023


O presidente da câmara municipal de Santa Helena o vereador Neném da Bonita foi o entrevistado desta quarta feira (12) do programa Parabólica Política da rádio Difusora de Cajazeiras. Neném, falou de várias ações da sua gestão a frente do poder legislativo santelenense e de novidades como a intenção de realizar sessões itinerantes nos três distritos do município, Malhada Bonita, Melâncias e Várzea da Ema.

– Aproximar o poder legislativo do povo lhe dando vez e voz, é a nossa intenção e estamos preparando as sessões que deverão ocorrer a partir do segundo semestre do ano, disse o presidente.

Mas Neném também falou de política; e sobre o estremecimento que hora se verifica entre o ex-prefeito Emanuel Messias e o atual prefeito João Cleber, o parlamentar disse não acreditar em racha e que tudo pode ser resolvido no diálogo.

“Os dois são inteligentes o suficiente para saber o que é melhor para cada um e para o município de Santa Helena”, destacou o presidente da casa Abdias Saturnino de Sousa.

PainelpoliticoPB

Nenhum comentário: