terça-feira, 30 de maio de 2023

Santa Helena: João Cléber anuncia licitação para recuperação de pavimentação em diversas ruas do município

30.05.2023

Na manhã desta segunda-feira (29), o prefeito João Cléber Ferreira Lima anunciou a licitação da “Operação Tapa Buraco”, que visa recuperar diversos trechos da pavimentação do município de Santa Helena, que foram comprometidos pelo intenso fluxo de máquinas da transposição.

Segundo João Cléber, a etapa de recuperação do calçamento antecede as obras de pavimentação asfáltica das travessias urbanas do município.

“Diante da chegada das obras do eixo da transposição do município, tivemos que tomar decisões para lidar com alguns problemas estruturais, recuperando esgotamento e calçamento, tudo em preparação para a vinda das travessias urbanas, o que certamente melhorará a mobilidade urbana na sede do município.” Disse o gestor.

Foto: Divulgação

No último dia 09, O DER/PB, publicou o edital e homologação para construção da pavimentação da Rodovia PB-411, estrada dos Distritos de Melancia, Várzea da Ema e Serra da Arara, uma notícia que deixou o prefeito João Cléber muito feliz. O Portal PB News apurou que as travessias urbanas também já estão em processo de licitação e devem ocorrer muito em breve.

Portal PB News

Nenhum comentário: