segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Polícia Civil desmantela esquema de desmanche de motocicletas no Sertão

 25.09.2023


Neste domingo (24), a Polícia Civil de Pombal, no Sertão paraibano, desmantelou uma operação de desmanche de motocicletas em um local surpreendente: um lixão na região. A ação foi possível graças a uma denúncia anônima que levou as autoridades ao local suspeito.

As equipes policiais, agindo com rapidez após receberem a informação, vasculharam o lixão e encontraram diversas peças de motocicletas escondidas sob uma pedra. Entre as peças apreendidas estavam bancos, faróis, carenagens, cabos de embreagem e outras partes de motos.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Pombal, onde serão realizadas as investigações para identificar os responsáveis pelo esquema de desmanche. As autoridades irão tomar as medidas cabíveis conforme o desenrolar das investigações.

A ação da Polícia Civil demonstra o compromisso das autoridades em coibir atividades ilegais que prejudicam proprietários legítimos de motocicletas e contribuem para a criminalidade. A denúncia anônima desempenhou um papel crucial nesse sucesso operacional, destacando a importância da colaboração da comunidade na manutenção da segurança pública.

A Polícia Civil de Pombal continua vigilante e ativa na luta contra crimes e infrações que afetam a tranquilidade e a segurança da população local. Mais detalhes sobre o caso serão revelados à medida que as investigações avançarem.

Patosonline.com

Com informações e foto de João Alencar

Nenhum comentário: