sexta-feira, 22 de setembro de 2023

Tragédia em Belém: Secretário de comunicação mata esposa e comete suicídio. Veja o vídeo com as declarações da delegada que foi a primeira a chegar no local!

 22.09.2023


Na noite de quinta-feira (21), ocorreu um trágico incidente na cidade de Belém, Paraíba. Um crime de feminicídio seguido de suicídio chocou a comunidade local e gerou indignação nas redes sociais. A vítima, Rayssa Kathylle de Sá Silva, de 29 anos, foi identificada como a mulher assassinada. O suspeito é Betinho Barros, ex-vereador e secretário executivo de comunicação do município, que tirou a própria vida após o crime.

Segundo informações preliminares da polícia, Rayssa foi vítima de um ataque a tiros e não resistiu aos ferimentos. Não há relatos de conflitos anteriores entre o casal. O trágico incidente deixou duas filhas pequenas órfãs.

A polícia civil esteve no local do crime para realizar uma análise da cena e coletar vestígios que possam auxiliar nas investigações. Até o momento, detalhes sobre as circunstâncias do crime não foram divulgados e a prefeitura de Belém ainda não se manifestou oficialmente.

Esse é um acontecimento triste e lamentável. É importante que casos como esse sejam investigados minuciosamente para que a justiça seja feita e medidas preventivas possam ser tomadas para evitar futuras tragédias.

Veja as declarações da Delegada que foi a primeira a chegar no local do crime do Secretário de Comunicação de Belém.

veja o video


Nenhum comentário: