segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Vereador Dadai de Izidro, agradece ao gestor de São João do Rio do Peixe, Luiz Claudino, por atender suas solicitações

 25.09.2023


O vereador se sente grato pela atenção do prefeito Luiz Claudino Florêncio de carvalho, no sentido de ter atendido seus pedidos a exemplo do calçamento dos bairros e construção de uma creche.

O vereador Normando Almeida – Dadai de Izidro, de forma humilde vem agradecer a atenção do prefeito Luiz Claudino, por atender seus requerimentos 013/2022 e 009/2022, para pavimentação em paralelepípedos e construção de uma creche para os moradores dos bairros Tarcílio Pereira, Manuel Guerra e Maria Guerra, no município de São João do Rio do Peixe.

O gestor Luiz Claudino está concluindo as citadas obras, para entregar aos moradores dos bairros Tarcílio Pereira, Manuel Guerra e Maria Guerra nos próximos dias. O calçamento dos bairros e a creche municipal trarão para os habitantes daqueles bairros um grande benefício, que proporcionarão melhores condições e comodidade para as famílias que precisarão de usufruir dos serviços dos servidores da citada creche municipal, além da melhoria de todo o setor com o devido calçamento.

Grato a tudo isso, o vereador, Dadai de Izidro, agradece a atenção do prefeito Luiz Claudino, por atender seu pedido e hoje testemunha uma realidade confortável em favor das pessoas daquela comunidade urbana.

cancaonoticias com oagora.net “A notícia está aqui”

Nenhum comentário: