terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Doutora Paula destaca conquistas de 2023 e deseja um 2024 cheio de prosperidade aos paraibanos

 02.01.2024


A deputada estadual Doutora Paula (Progressistas) publicou vídeo nas redes sociais destacando as conquistas de 2023 e desejando aos paraibanos, sobretudo aos sertanejos, um 2024 cheio de prosperidade e realizações.

A parlamentar ainda reafirmou seu compromisso em continuar trabalhando em prol dos paraibanos mais necessitados.

“À medida que entramos em 2024, quero reafirmar meu compromisso com cada um de vocês. Continuaremos a lutar juntos por um Brasil mais igualitário, mais justo e mais fraterno. Desejo a todos um ano novo repleto de saúde, paz, amor e realizações. Que possamos enfrentar os desafios e celebrar as vitórias juntos”, disse Doutora Paula.

Confira a mensagem na íntegra:

“À medida que 2023 chega ao seu glorioso final, quero expressar minha profunda gratidão a todos vocês que caminharam comigo neste ano transformador. Juntos, alcançamos vitórias significativas, e cada conquista é um lembrete do poder da união e da determinação.

Como sua deputada, tenho orgulho de ter sido uma voz intransigente na defesa dos direitos das mulheres. Nossa luta diária contra as desigualdades sociais continua a ser a força motriz do meu compromisso político. Em cada ação, em cada palavra, meu objetivo permanece claro: construir um futuro onde todas as mulheres se sintam empoderadas, seguras e iguais.

Na luta contra a corrupção, permaneci firme e incansável. Acredito que a integridade e a transparência são fundamentais para a confiança e o progresso de nossa sociedade. Cada passo contra a corrupção é um passo em direção a um Brasil mais justo e equitativo.

Meu amor ao próximo sempre foi o núcleo de minha jornada política. Estive ao lado dos mais necessitados, ouvindo suas histórias, compartilhando suas dores e trabalhando incansavelmente para trazer mudanças positivas em suas vidas. Este amor é o que me impulsiona a seguir em frente, a lutar por um amanhã melhor para todos.

À medida que entramos em 2024, quero reafirmar meu compromisso com cada um de vocês. Continuaremos a lutar juntos por um Brasil mais igualitário, mais justo e mais fraterno. Desejo a todos um ano novo repleto de saúde, paz, amor e realizações. Que possamos enfrentar os desafios e celebrar as vitórias juntos.

Obrigada por acreditarem em mim e na nossa missão. Que 2024 seja um ano de esperança renovada, de sonhos realizados e de progresso contínuo para nossa nação.

Com carinho e determinação,

Dra. Paula

Nenhum comentário: