16.01.2024
Em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira (16), o médico Pablo Leitão, confirmou que mantém sua pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras, mesmo com a quebra de acordo do prefeito Zé Aldemir. Segundo ele, o gestor cajazeirense não cumpriu os critérios adiantados, e tirou do ‘bolso’ a pré-candidatura de Neguinho do Mondrian, fator que o levou ao rompimento político.
Na ocasião três secretários municipais confirmaram que estão deixando o cargos, são eles: Simone Macambira (Desenvolvimento Humano), Hernani Quirino (Procuradoria), Armandinho (Procon Municipal) e Jacqueline Abreu (Representação Política).
Ainda devem entregar os cargos Jônattas Cavalcante (Ipam) e Laesso Abreu (Fazenda). Mais cedo, Anchieta secretário de Comunicação já tinha protocolado seu afastamento.
Três vereadores acompanham a decisão de Pablo Leitão. O presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel, Luzia Trajano e Waldemar Carolino.
Pablo Leitão ainda confirmou sua saída do Partido Progressista, mas não deu pistas de sua próxima sigla.
Perguntando sobre uma aproximação com o deputado estadual e também pré-candidato Chico Mendes ( PSB), Pablo disse que não vai fechar porta pra ninguém e que estará aberto para conversas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário