quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

Pai e filho acusados de praticarem homicídio contra vigilante, se entregam na delegacia de Polícia

 17.01.2024


Na manhã desta segunda-feira (15), se apresentaram na delegacia de Polícia Civil acompanhados do advogado de defesa, pai e filho acusados de terem praticado um crime de homicídio contra o vigilante José Alexandre de Abreu Neto, que tinha 45 anos, mais conhecido como “Zé Galinha”.

De acordo com as investigações, José Fábio Alves, mais conhecido como "Cacheado" e Cristiney Ramon Fernandes Alves, são acusados de terem assassinado com disparos de arma de fogo o vigilante José Alexandre, após uma discussão na tarde do dia 15 de outubro de 2022.




Vítima: José Alexandre de Abreu Neto, mais conhecido como "Zé Galinha. (Foto: Reprodução).


A vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Sousa e devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde não resistiu e veio a óbito no dia 24 de outubro.


Após o trabalho investigativo realizado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, José Fábio e Cristiney Ramon (pai e filho), foram apontados no inquérito policial como os autores do homicídio, juntamente com um terceiro indivíduo que continua foragido.

No dia de hoje, após se apresentarem na delegacia de Polícia Civil, os acusados foram submetidos a audiência de custódia e posteriormente foram conduzidos à Colônia Agrícola Penal de Sousa, para o cumprimento da pena imposta pela Justiça.

Fonte do Texto Debate Paraíba e Foto Sertão Informado 

Nenhum comentário: