quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

Vice-prefeita Francisquinha e pré-candidato a prefeito Padre Gilberto prestam entrevista juntos e reforçam compromisso com Monte Horebe

 25.01.2024


O pré-candidato a prefeito, Padre Gilberto Lisboa (PSB), e a atual vice-prefeita de Monte Horebe, Francisquinha Ferreira, prestaram entrevistas juntos, na manhã desta quinta-feira (25), à rádio Oeste da Paraíba, ocasião em que reforçaram o compromisso em lutar para dar mais dignidade e qualidade de vida à população horebense.

-“Estamos juntos consolidando as nossas bases, fortalecendo nosso projeto político, ouvindo de perto a população, dialogando com os nossos aliados a exemplo do deputado Chico Mendes, João Azevêdo e secretários estaduais para que nós tenhamos, no futuro bem próximo, muitas coisas ofertadas para Monte Horebe”, disse o Padre.

Ele também repudiou um empréstimo de R$ 24 milhões, que a prefeitura estaria fazendo, sem necessidade, comprometendo, assim, as finanças do município, por vários anos e até décadas. Inclusive, com isso, o prefeito também estaria coloca em xeque a certeza do pagamento em dia dos funcionários da prefeitura. “Isso é imoral e tem o meu repúdio”, afirmou.

Por sua vez, a vice-prefeita Francisquina destacou seu compromisso em continuar trabalhando em prol dos mais necessitados, como faz há quase duas décadas. Ela disse também que está firme, ao lado de Gilberto Lisboa, para lutar juntos em prol do bem de Monte Horebe.

Veja parte da entrevista, abaixo:

Por: Radar Sertanejo

Nenhum comentário: