26.08.2024
Amplamente reverberado pelos correligionários e simpatizantes do seu projeto de comandar a Prefeitura de Cajazeiras, com o apoio irrestrito de um grande grupo de agentes públicos; leia-se: José Aldemir Meireles, ex-deputado federal, ex-deputado estadual e atual prefeito de Cajazeiras por duas oportunidades, Dra. Paula, deputada estadual, Aguinaldo Ribeiro, ex-ministro das cidades e, atual deputado federal com trânsito livre em todos os gabinetes de Brasília/DF, da senadora Daniella Ribeiro, do grupo político dos ex-prefeitos: Dra. Denise Albuquerque, Dr. Carlos Antônio, do deputado estadual Júnior Araújo e, outros, Maria do Socorro Delfino Pereira, conhecida popularmente no meio político local por “Corrinha Delfino”, caminha no vale das sombras, no aguardo do deferimento, ou do indeferimento do registro de sua candidatura à Prefeitura de Cajazeiras.
Em caso de deferimento Corrinha Delfino respira aliviada e dá sequência ao projeto. Já no caso do indeferimento do registro de sua candidatura, os líderes que comandam os destinos políticos de Corrinha, irão a busca de outro nome, para figurar como candidato(a), ao tão pesado fardo e Corrinha será esquecida por todos eles.
Vale ressaltar que as últimas duas semanas foram angustiantes, tanto para os “tenentes” do grupo liderado pelo prefeito Zé Aldemir, quanto para os vigilantes das bandeiras de Corrinha Delfino. A colina é íngreme e, será necessário muito esforço para contornar os obstáculos, pois, a Justiça Eleitoral está analisando com muita ciência as denúncias apontadas pela corrente política de oposição.
Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário