18.12.2024
Eleita em 2020 pela primeira vez e reeleita em 2024, a chapa Denise Bayma (PP) e Ediney Pereira ( PSB) voltou à ser diplomada pela justiça eleitoral como prefeita e vice-prefeito, respectivamente.
O ato ocorreu no auditório Bento XVI, na Faculdade Católica de Cajazeiras. Com 87% dos votos válidos, Denise e Ediney alcançaram uma votação histórica no município.
Durante seu discurso, Denise Bayma destacou o simbolismo do diploma e a responsabilidade de continuar promovendo avanços em Bom Jesus. “Este diploma representa o reconhecimento do trabalho que realizamos nos últimos quatro anos. Fico feliz, mas jamais vaidosa, pois o que me move é a vontade de fazer ainda mais para melhorar a vida de cada cidadão”, declarou. Ela ressaltou que o sucesso de sua gestão é fruto do esforço conjunto de sua equipe e do apoio da população.
Ediney disse ao Resenha Politika que lá atrás muitos não acreditaram no sucesso da dupla, apesar da sua experiência como vereador.
“Enfrentamos desafios e Denise conseguiu superar muitas coisas. Eu também, nunca tinha disputado a majoritária. Tudo foi muito novo, vencemos a primeira eleição, fizemos uma exitosa gestão. Reconhecida como a melhor de todos os tempos pela população. O resultado foi o massacre agora em 2024. Ninguém vence o trabalho”, enfatizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário