31.03.2025
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), fez críticas contundentes ao senador Efraim Filho (União Brasil) na noite dessa sexta-feira (28). O motivo foi a disputa pelo comando da futura federação entre União Brasil e Progressistas na Paraíba, que opõe os grupos liderados por Efraim e pela família Ribeiro.
Ribeiro rebateu declarações recentes do senador, que sugeriu o uso de pesquisa de opinião pública como critério para definir o comando da federação. Para o vice-governador, os critérios já estão estabelecidos a nível nacional e citou como exemplo a presença de um vice-governador no partido.
“Os critérios quem tem que definir é a federação e os partidos que vão definir isso juntos. Já há critério. Inclusive existem critérios, que ele [Efraim], ainda não comentou na imprensa como o fator de um partido ter vice-governador. É bom que se diga isso. A gente tem que ter paciência e tranquilidade para não estar fazendo aqui comentários soberbos, sem humildade, que é o que ele tem feito”, afirmou Lucas Ribeiro durante entrevista ao programa Hora H, da Rede Mais Rádio.
Ainda na entrevista, o vice-governador ironizou uma das falas do senador e mandou um recado direto: “Hoje, inclusive, foguete já dá ré. Então, o senador precisa se atualizar e ter humildade nos posicionamentos, ter o pé no chão, que toda pessoa precisa ter sobre qualquer tema e qualquer coisa. Porque, como se diz na palavra, a soberba precede a ruína”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário