01.03.2025
Um comerciante foi executado no final da tarde dessa quinta-feira (27) no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. A vítima levou cerca de 32 tiros de arma de fogo que foram disparados por quatro homens armados.
Luan Kléber Rodrigues Martins tinha 36 anos, trabalhava com a venda de ovos em Pedras de Fogo e em municípios vizinhos e era bem conhecido na cidade. Ele era casado e tinha dois filhos.
Segundo a Polícia Civil da Paraíba, não houve nenhum tipo de discussão. A vítima estava num bar da cidade, conversando com mais quatro amigos, quando os criminosos invadiram o local e atiraram.
Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento do crime. E mostra o momento em que os homens, que chegam em motos, invade o local ainda de capacetes, para dificultar suas identificações.
Eles vão direto à vítima, o cercam e atiram mesmo com o homem já caído. As demais pessoas que estão no bar corre e tentam se proteger. Logo depois do crime, os homens fogem.
O crime vai ser investigado pelo Núcleo de Homicídios da Delegacia de Polícia Civil de Alhandra. Até o momento, ninguém foi preso.

/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/X/w/6hdOAZRr2R1iGoEioLDA/luan.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário