segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

ACIDENTE DE MOTO EM BOM JESUS DEIXA 03 FERIDOS, SENDO QUE UM EM ESTADO GRAVE

13/12/2010


Um grave acidente envolvendo duas motos aconteceu na tarde de hoje (13), no Município de Bom Jesus e   deixou   três pessoas feridas, sendo que um em estado grave. O Acidente aconteceu por volta das 14:30hs na altura do sítio Morada Nova município de Bom Jesus, quando o Jovem Messias Wagner Mendes de Oliveira, 27 anos residente no sítio Timbaúba município de Bom Jesus perdeu o controle da moto CG 125 FAN 0K,  e colidiu de frente com o Jovem Robson Rodrigues da Silva, 22 anos natural de Ipaumirim- Ceará  que pilotava a moto  Titan CG 125 placa HND 2334 e  a passageira Geórgia Gonçalves Alexandre de 24 anos, residente no sítio Santa Bárbara município de Ipaumirim – CE.
A moto  CG 125 FAM pilotada por Messias que foi transferido em estado grave para o Hospital de Trauma em João  Pessoa, teve sua frente totalmente destruída.
As vítimas deste acidente foram socorridas por uma ambulância do município de Bom Jesus, e levadas para o HRC onde foram atendidas pelo médico plantonista Dr. Vituriano de Abreu.
O Jovem Robson sofreu escoriações pelo corpo e um corte no joelho esquerdo, já a Jovem Georgia que está aniversariando hoje, teve fratura na mandíbula e uma pancada forte no olho esquerdo, ambos ficaram internados em observação no HRC e passam bem.

Nenhum comentário: