terça-feira, 22 de abril de 2014

Motoqueiro tem fêmur quebrado durante colisão entre duas Motos na BR 230 saída de Sousa para Cajazeiras; Imagens exclusivas

22/04/2014

Duas Motos colidiram-se violentamente na BR 230, por volta das 15h de ontem (21), saída de Sousa para Cajazeiras, deixando Motoqueiro com fêmur quebrado, e a Esposa ferida.

Conforme informações colhidas no local do sinistro, a Moto, cinza, 125cc, placa OGT 1062 que era pilotada por José Eufrásio que reside no Mutirão, foi atravessar a pista de rolamento, quando a segunda Moto, CB 300, vermelha, placa MOP 6241 se deslocava na pista de rolamento, sentido, Cajazeiras, bateu de frente.


O condutor da 1ª Moto, José Eufrásio, pulou, e não sofreu escoriações, enquanto o piloto da CB 300, identificado por Sudenil Alves da Silva, 23 anos, quebrou o fêmur.


A Esposa do Motoqueiro, Kássia Rebeca da Silva Xavier, 20 anos, apresentava apenas escoriações pelo corpo, sem maiores gravidade.


A Mulher contou que saíram de Jericó/PB para Juazeiro do Norte/CE onde moram. Vieram a Jericó, apenas pegar a Moto para ser transporte pessoal para uma fábrica aonde eles trabalham na Terra de Padre Cícero, e no retorno, aconteceu o sinistro. As Motos ficaram avariadas.


O SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local do acidente, imobilizando a vítima, depois encaminhou ao Hospital Regional com suspeita de fratura no fêmur da perna esquerda, motivada pela pancada entre as duas Motos.


A Polícia Militar isolou a área, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para as providências cabíveis ao caso.










cancaonoticas
@folhadosertao 

Nenhum comentário: