terça-feira, 22 de abril de 2014

Super secretária causa crise na base da prefeita Dra. Denise de Cajazeiras

22/04/2014

Uma crise foi instalada na base da prefeita Dra. Denise Albuquerque de Cajazeiras após insatisfação dos vereadores de sua base de sustentação na Câmara Municipal ocasionada pelos privilégios dados à vereadora Léa Silva (DEM) que ocupa o cargo de Secretária de Promoção Social do município.

Desde que assumiu o cargo Léa Silva despertou nos companheiros revolta pela forma que tem sido tratada pela prefeita. Inicialmente, a reclamação dos vereadores era de que a Secretária possuía um exercito de aliados com empregos na sua secretaria. Além disso, os parlamentares e outros aliados da prefeita não engole o fato da super secretária ter espaços e autoridade sendo considerada como a segunda prefeita. Para alguns ela manda e desmanda na administração. Até mesmo o vice-prefeito Junior Araújo que tenta esconder sua insatisfação é passado pra trás, pois, não possui o mesmo privilégio que Léa Silva sendo bastante limitado seu espaço dentro da Prefeitura.
Um fato que chamou atenção durante a semana santa foi a ausência dos vereadores da base da prefeita no espetáculo “Paixão de Cristo” realizado no Estádio Higino Pires Ferreira evento promovido pela Prefeitura Municipal. O problema é que o espetáculo cultural que ao invés de ter na linha de frente a Secretaria de Cultura do Município foi coordenado pela Secretaria de Promoção Social tendo as demais secretarias envolvidas como coadjuvante.
Como protesto, os vereadores já avisaram que não vão comparecer a nenhum evento promovido por Léa Silva.
Diante das insatisfações demonstradas por vários aliados do grupo situacionistas não se sabe qual o posicionamento da prefeita. Certamente continuará dando total liberdade e condições para que Léa Silva continue sendo a primeira Ministra da Prefeitura de Cajazeiras.

Redação Portal CZN

Nenhum comentário: