sábado, 26 de julho de 2014

Secretaria de Saúde de Bom Jesus realiza 2ª Ciranda da Saude no Sítio Serragem

26/07/2014


Foi realizado sexta feira dia 25/07 através  Secretaria Municipal de Saúde (SMS) a 2ª ciranda da saúde no sítio Serragem, uma ciranda de serviços envolvendo toda equipe do PSF, NASF, e contou com apoio de vários profissionais;  Nutricionista, Psicóloga, Assistente Social, Fisioterapeuta, Dentista, Médicos, Agentes de Saúde, Técnicos m Enfermagem etc. O objetivo é levar a saúde até os usuários do SUS, que ficam distante da sede. 



Foram realizados os seguintes atendimentos; aferição da pressão arterial, tipagem sanguínea, Glicemia em Jejum, teste rápido para sífilis e HIV, Farmácia Básica, Cartão do SUS, escovação supervisionada, atendimento médico, e de enfermagem, citológico, vacinas, avaliação antropométrica e nutricional. O evento contou com varias autoridades; Dra Denize Bandeira, secretaria de saúde, Fabiano Gonçalves, secretário de administração, Eliener Dantas, secretário de Educação, Jose Iomar secretário de esporte, Igo Sampaio secretário de comunicação, vereador, Neco de Chica, vereador João Melquiades,a coordenadora do CRAS, Diane Sampaio, Coordenadora de eventos, Maria Morais, Sargento Solonier, ex Vereador Jocerlan Guedes e demais autoridades.



O prefeito Roberto Bayma, que não pode participar da 2ª ciranda destacou que  a Secretária de Saúde Dra Denize, vem fazendo um ótimo trabalho na secretaria de saúde do município e destacou a alegria de levar esses serviços para a população da zona rural, dando uma assistência diferenciada, por causa da difícil locomoção que a população da zona rural tem para zona urbana, segundo Bayma essa ação mostra que a equipe da saúde está pronta para prestar o melhor serviço para os munícipes.

Logo após o término da ciranda de serviço a Dra. Denise convidou todos os envolvidos na ciranda de serviços, e autoridades para participarem de um almoço que foi servido a todos no balneário sons das águas no sítio serragem.

veja as fotos:















cancaonoticias com Informações e fotos de Igo Sampaio

Nenhum comentário: