terça-feira, 26 de agosto de 2014

Polícias Militar e Civil prende acusado de cometer duplo homicídio na zona rural de Cajazeiras

26/08/2014


Foi preso na manhã desta terça feira (26), no sítio Papa Mel, o elemento Cícero Marinho de Souza, acusado de matar  o senhor Antônio Dias Cândidos de 52 anos e sua esposa Maria Alexandre Dantas de 37 anos,  e ainda lesionar os dois filhos do casal,  identificados por Jonas e Beatriz. O elemento adentrou a residência pela porta dos fundos e surprendeu o casal que estava dormindo e desferiu vários golpes de roçadeira no casal que não tiveram como se defender tendo morte no local. As crianças ao verem os pais sendo mortos partiram para cima do agressor que desferiu golpes nas crianças que só não morreram devido a chegada da  PM.



Cícero Marinho estava foragido e escondido no mato desde o dia do homicídio. As polícias Civil e Militar empreenderam diligências e cercaram o local por dois dias consecutivos, utilizando todo o efetivo disponível com revezamento até que conseguiram êxito na prisão do acusado Cícero Marino (vulgo Bigúim) . 


Após a prisão o Cícero Marinho foi apresentado a imprensa, pelo Delegado regional Dr. Gilson Teles, Major Guedes e o Delegado de Homicídios Dr. Neto,  na 9° AISP - Área Integrada de Segurança Pública, em seguida foi autuado em flagrante delito e encaminha ao presídio Padrão de Cajazeiras onde ficará a disposição da justiça local.

Com Cícero Marinho, a Polícia encontrou um celular, e uma roçadeira, provavelmente, a usada para assassinar os seus sogros. No momento da coletiva, o acusado chorou bastante.



Cícero Marinho disse que matou os sogros porque era muito humilhado e que ninguem gostava dele.



Já Dr Gilson Teles disse que a operação das polícias conjuntas foi essencial para prender o elemento.



O Dr. Neto Damascena  Delegado da Divisão de Homicídios e Anti Drogas falou da sua prisão e disse quais os procedimentos que serão tomados.






veja as fotos:







cancaontocias

Nenhum comentário: