domingo, 28 de setembro de 2014

Prefeito de Santa Helena inaugura CEO e homenageia Ex-Prefeito Elair

28/09/2014

O Prefeito Emmanuel Messias (PSD), município de Santa Helena, inaugurou na noite deste sábado (27), quando das festividades da festa da Padroeira da cidade, o CEO Centro de Especialidades Odontológicas. A solenidade aconteceu por volta das 20:00 horas e estiveram presentes várias autoridades, entre elas o Vice-Prefeito João Cleber, vereadores, Secretários, ex prefeito e várias autoridades da região.



O CEO Centro de Especialidades Odontológicas trás o nome do Ex Prefeito Elair Diniz Brasileiro, conhecido com um dos maiores gestores daquele município. No ato inaugural a Secretária de Saúde Katiene Maciel, falou da importância deste CEO em Santa Helena, uma vez que as famílias daquele município terão um atendimento especial e que passarão a sorrir bonito, parabenizou o Prefeito Emmanuel por mais uma grande conquista para a Saúde de Santa Helena, Katiene disse ainda que uma das marcas da administração de Santa Helena é a Saúde, e que continuará mais empenhada para outras conquistas.


O prefeito Emmanuel enalteceu o povo de Santa Helena e falou do orgulho de está naquele momento, homenageando Elair  Brasileiro, um dos maiores homens de Santa Helena, um homem que começou toda história da cidade, e que não poderia deixar de retribuir aquele a quem deu a oportunidade de também fazer parte dessa históira. Elair é o grande responsável por este CEO está sendo entregue a população, pois quando recebi o município de Santa Helena dentre os 223 da paraíba, apenas 40 estavam adimplente e entre eles estava Santa Helena. Então hoje estamos entregando aos Santa Helenenses um grande feito, pois aqui estaremos cuidando da Saúde bucal de todas as pessoas do nosso município, são três profissionais que estarão atendendo a diversos procedimentos odontológicos, o nosso propósito é melhorar a saúde e qualidade de vida de todos. disse


Já o Homenageado Elair Brasileiro, disse está orgulhoso da administração do jovem Prefeito Emmanuel, que vem representando muito bem o município. Elair falou do início de sua carreira política, que começou como vereador, teve  a oportunidade de dá posse ao primeiro Prefeito de Santa Helena e posteriormente ser Prefeito e representar o município por várias vezes. Elair encerrou agradecendo a Emmanuel a homenagem que recebeu com o nome de Centro de Especialidades Odontológica Elair Diniz Brasileiro, disse que isso é a prova do seu trabalho e o reconhecimento pelo que fez por este povo e por esta cidade. 

veja as fotos


















cancaonotícias

Nenhum comentário: