sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Site faz um ensaio só de bundas sem retoques

19/09/2014

O Refinery29, site americano especializado no mundo fashion, reuniu trinta mulheres para mostrarem susa bundas, em uma ode a parte mais celebrada do corpo no momento.


bunda sempre esteve por aí, recheando a cultura pop e o imaginário masculino. Pelo Brasil, país reconhecido internacionalmente por suas bundas, já teve representantes da causa da estirpe deCarla PerezScheila Carvalho e Mulher Melancia. Com a popularização twerk, dança típica dos guetos americanos que estourou na Internet — e depois fora dela, com Miley Cyrus ultrajando o movimento –, a bunda virou moda no mundo novamente. A maior (sem trocadilhos) expressão do momento é Nicki Minaj, com o seu escandaloso clipe de ‘Anaconda’.
O ápice dessa ode aos glúteos teve seu ápice durante a New York Fashion Week. A Voguedeclarou a inauguração oficial da “Era of The Big Botty” (a Era da Bunda Grande).
O site americano Refinery29, especializado em moda, aderiu ao movimento. Mas com uma ressalva: que a ~verdadeira~ bunda seja louvada. Grande, pequena, média, com marcas, celulite, estrias e todo tipo de “imperfeição”. O resultado é um ensaio com 30 modelos que merece sua atenção.
Confira outras cinco fotos e clique aqui para ver todas as fotos.
booty 1
booty 2
booty 3
booty 4
booty 5
- —

Nenhum comentário: