segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Colisão entre carro e moto mata popular de São João do Rio do Peixe na noite de domingo 19

20/10/2014


Um grave acidente foi registrado no inicio da noite deste domingo 19 de outubro na PB-393 próximo da linha férrea na cidade de São João do Rio do Peixe deixando uma vítima fatal.
Relatos que Jailsom Estrela de Oliveira natural da cidade de Sousa, guiava um carro de cor cinza modelo Fiat Uno de placas NPU-5687 da cidade de Santa Helena PB, colidiu violentamente na traseira de uma moto YBR Yamaha de cor preta que era guiada pelo senhor Antônio Gonçalves da Silva de 58 anos natural de São João do Rio do Peixe.

Com impacto seu Antônio teve morte instantânea no local já o motorista fugiu sentido Cajazeiras, policiais do 6ºBPM conseguiram localizar o acusado nas proximidades do posto Barretão em Cajazeiras.
Ao ser abordado o condutor que apresentava fortes sintomas de embriaguez recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para delegacia para os procedimentos que requer o caso.
Policiais do destacamento de São João do Rio do Peixe isolou a área. Uma equipe da Polícia Cientifica (IPC) esteve no local realizando a perícia.
O corpo foi encaminha para a cidade de Patos para ser realizado o exame cadavérico.

Nenhum comentário: