terça-feira, 31 de março de 2015

Ex-presidiário sousense se envolve em mais uma confusão em Cajazeiras e apresenta distúrbios mentais durante a ocorrência

31/03/2015


O ex-presidiário Lenildo Azevedo da Silva, de 48 anos vulgo “pastor” foi agredido em um bar na Rua Romualdo Rolim zona Sul de Cajazeiras depois de se envolver em mais uma confusão.

Pastor foi agredido por um homem identificado por Cabeção que desferiu uma forte pancada em sua cabeça lesionando levemente.



Segundo relatos a vitima que é natural de Sousa vem causando transtornos a comunidade Cajazeirense que já está assustada com o comportamento do mesmo.

Informações que a cerca de oito dias a vítima foi detida portando drogas além de tentar quebrar o vidro de uma agência bancária de ficar deitado no asfalto e de invadir uma casa e tomar banho assustando todos os moradores.

Depois de ser agredido no último final de semana Lenildo começou a fazer estripulia chegando a colocar uma chupeta na boca se passando por uma criança. Uma guarnição do sargento Calixto esteve no local acionaram o SAMU que prestou socorro a vítima. Após ser atendido ele liberado.




Angelolima.com

Nenhum comentário: