sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Zé Aldemir diz que tem coragem e disposição para disputar a Prefeitura e enfrentar quem quer que seja

28/08/2015

O deputado José Aldemir Meireles afirmou, em participação feita na manhã desta quinta-feira (27) no programa espaço aberto, da Rádio Arapuã, quem tem coragem e disposição de sobra para disputar a Prefeitura de Cajazeiras, enfrentando quem quer que seja.

O parlamentar, no entanto, ponderou que, juntamente com o grupo da oposição, será iniciado um amplo processo de discussão, com possibilidades de se escolher outro nome para a disputa, argumentando que existem bons nomes, mas se houver uma convocação da sociedade e as demais lideranças entenderem que meu nome soma mais para o projeto, não é homem de correr de desafios. Zé Aldemir explicou que pela sua condição deputado que representa diversas cidades da região, vai precisar ouvir a população e as lideranças, também desses municípios.
José Aldemir explicou que sempre foi leal ao grupo comandado pelo ex-prefeito Carlos Antonio, mas a recíproca não foi verdadeira, ao pontuar vários casos que nominou como sendo de traição.
Sobre seu relacionamento com o vereador Marcos Barros, até pouco tempo o seu mais fiel escudeiro na região, Zé Aldemir disse que não tem a mínima condição de voltar a manter relações políticas com o vereador – “É como se tivesse cortado um dedo”, arrematou.
cancaonoticias com blogdoadjamilton

Nenhum comentário: