sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Exclusivo: Polícia investiga vídeo que circula em redes sociais que membro de facção criminosa diz que vai executar 3 pessoas em cidade da grande Sousa, assista o vídeo

09/10/2015


A polícia da cidade de Sousa está investigando um vídeo que está circulando em algumas redes sociais, onde um homem trajando roupa preta, com uma touca na cabeça, óculos escuros, luvas e um provável colete a prova de balas, a pessoa a qual aparece no vídeo, supostamente pertence a uma facção criminosa, ligada a um grupo de tráfico de drogas, onde faz ameaças de executar três pessoas na cidade de Marizópolis.

Segundo o que é narrado no vídeo, as possíveis vítimas são pessoas que tem envolvimento em roubo de motos, fato este que possivelmente estava levando presença de policiamento ostensivo naquela cidade e consequentemente dificultando a comercialização de drogas.


Em narrativa do vídeo o suposto membro da facção, revela que o caso já foi julgado e sentenciado o extermínio das três pessoas. A polícia está de posse do vídeo e irá analisar a sua veracidade e posteriormente identificar a pessoa que faz as ameaças.

Da Redação

Nenhum comentário: