quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

FÉRIAS DE DIRETOR DE RÁDIO EM CZ APÓS VINDA DE REPÓRTER DO FANTÁSTICO GERA ESPECULAÇÕES.

03/02/2016

Conhecido por ser polêmico e manter uma postura independente, o radialista e diretor da D.R.C, Eutim Rodrigues é apontado como mentor da mobilização que culminou a vinda do repórter Eduardo Faustini do fantástico da rede Globo de televisão, na última semana em Cajazeiras e em outras cidades da AMASP, buscando detalhes daquela que se tornou o maior escândalo de corrupção, na contemporaneidade de nossa região: a “Operação Andaime”. 


Segundo informações, esse esquema criminoso já teria desviado cerca de 18 milhões de reais, até agora. Os levantamentos feitos pelo repórter investigador serão exibidos na revista televisiva semanal, no quadro “cadê o dinheiro que tava aqui ?”, se propõe a mostrar para população a forma irresponsavel como alguns agentes, gerenciam os recursos do povo.

Pois bem, se comenta na cidade, que desde o lançamento dessa ideia em seu portal Blog do Furão e em sua conta no face book, o profissional estaria recebendo represálias de alguns agentes políticos para que abortasse esta mobilização, há comentários extraoficiais, apontando ainda que esses  pseudos incomodados, com o resultado da campanha que logo ganhou o gosto dos internautas, teriam procurado alguns superiores do radialista, na tentativa de obter a desistência  do radialista no assunto.

Para reforçar ainda  mais, a desconfiança dos ouvintes  sobre continuidade do trabalho do  competente profissional, desde a última  sexta-feira, o mesmo passou a gozar férias, na semana em que Eduardo esteve, investigando a “Andaime”. Só para lembrar as férias do radialista chegaram a ser anunciadas  no ano passado, coincidência ou não, momento alto da campanha nas redes sociais para a vinda da equipe do Fantástico. No entanto, o também companheiro de imprensa, Kleber Gomes  passou a gozar a licença paternidade, dai as férias de Eutim, ter sido adiadas. Os ouvintes estão apreensivos se Eutim voltará ou não às suas atividades,  pois recordam quando o radialista e na época também diretor de programação, Adjamilton Pereira, por contrariar supostos interesses comerciais da empresa, entrou de férias e não mais voltou.

Procuramos conversar com o radialista sobre sua importante contribuição para a vinda do repórter secreto até Cajazeiras, porém, usando as redes sociais, o mesmo disse que preferia não comentar sobre o assunto. Amigos mais próximos de Eutim Rodrigues garantem, que  ele está tranquilo, quanto a sua permanência na emissora.

cancaonoticias com Folhadovale.com

Nenhum comentário: