terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Orquestra de Frevo Bom Jesus em Pagodão S/A animou ontem o carnaval de Bom Jesus

09/02/2016


A Cidade de Bom Jesus, que abriu o Carnaval de Bom Jesus desde o ultimo sábado, quando da escolha do Rei e da Rainha 2016, vem se destacando a nível nacional. Bom Jesus foi destaque no Bom Dia Brasil da Globo, na ultima segunda feira (08), quando falou da tradicional corrida de jegue, que a 53 anos  é quem abre de forma especial o carnaval de Bom Jesus.


Desde sábado que durante o dia e noite tem carnaval em Bom Jesus, no período da tarde o bloco Uau se reúne na sua sede na rua Firmino Brito, e a noite a festa e na praça pública no bomja folia. 

O Pagodão S/A, esteve na noite desta segunda feira (08), no bomja folia onde um grande numero de foliões prestigiava o evento. O maior folião da noite era o Prefeito Roberto Bayma, que abriu a noite de ontem agradecendo as presenças de todos  e dizendo que a festa de ontem tinha um sabor especial de ter o grande amigo "Nego G" do pagodão se apresentando em Bom Jesus.

A abertura foi feita pelas pratas da casa  a Orquestra de Frevo Bom Jesus, que tem a frente o Maestro sargento Solonier, a orquestra deu um show com muito frevo e agito.









cancaonoticias

Nenhum comentário: