quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeito de Bom Jesus participa da primeira sessão da câmara municipal que abre o período Legislativo

03/02/2016

O chefe do executivo usou a tribuna e frisou a importância do trabalho em conjunto entre legislativo e executivo.

O prefeito Roberto Bayma participou da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de 2016 realizada na tarde de ontem 02/02/2016.
Após uma palestra Com funcionários da secretária de saúde do município sobre os cuidados que devemos ter com o mosquito transmissor da Dengue,o Aedes aegypti, Roberto deu boas vindas aos vereadores e elencou algumas as ações que deseja realizar esse ano.
A câmara é importante para a promoção das atividades. “Queremos prestar serviços a nossa comunidade. Hoje, começa um novo período legislativo, Desejo que o poder executivo e legislativo caminhe no caminho certo, e que possamos ter uma câmara parceira, porque assim conseguimos realizar mais pela população”, afirmou o prefeito.
Para o Presidente do legislativo municipal, a parceria com o executivo é muito importante. “Quero agradecer ao prefeito e afirmar que iremos trabalhar em conjunto legislativo e executivos para desenvolver mais ainda o nosso município. Quero também agradecer a presença de todos e dizer que a Câmara está de portas abertas para a população”, frisou. 
Tito Líbio Dias também convidou o público a comparecer a próxima sessão da câmara, marcada para o próximo dia 16 do corrente mês na sede da Câmara Municipal.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
REDAÇÃO E FOTOS : igo Sampaio



Nenhum comentário: