terça-feira, 24 de maio de 2016

NI com apoio da ROTAM e RP de Cajazeiras prendem elemento com carro tomado por assalto na cidade de Caicó

24/05/2016



A polícia militar através de Núcleo Inteligência do 6º BPM de Cajazeiras com apoio da ROTAM e RPs, prenderam Welliton Avelino Soares de 32 anos, acusado esta com carro modelo Siena de cor preta de placas MZH-4642  que foi tomado por assalto na cidade de Caicó no estado do  Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu na manhã deste sábado (21) quando dois homens se passaram por passageiros e praticaram o assalto a mão armada a CHICÃO TAXISTA que segundo fontes trabalha na Rodoviária no Centro da cidade. O roubo aconteceu próximo ao anel viário nas imediações do Sítio Baixa Verde já na saída da Zona Norte de Caicó.

O serviço reservado da PM do 6º BPM de Cajazeiras, recebeu informações que o acusado estaria tentando vender um carro numa sucata na Rua Desembargador Boto, quando os policias do NI conseguiram localizar o carro com o suposto acusado, o mesmo empreendeu fuga abandonando o veículo fugindo para o morro do Cristo Rei quando pulou o muro da Subestação da ENERGISA.

 O COPOM enviou várias viaturas da ROTAM Alfa e Brava e RPs, foram para o local onde conseguiram prender o acusado em flagrante.


Welliton Avelino que natural de Brasília, foi encaminhado para a delegacia, o mesmo disse que é morador da zona norte de Cajazeiras do bairro Pôr do Sol e que já respondeu por outros crimes.





















angeelolima

Nenhum comentário: