sexta-feira, 12 de maio de 2017

Denúncias de falsos assaltos são descobertos pela Polícia Civil de Cajazeiras, e quem chegou como vítima poderá sair preso

12/05/2017

O Escrivão Willian Brito, do Núcleo de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Cajazeiras revelou a imprensa nesta quinta-feira (11), que algumas ocorrências registradas na cidade são falsas.


Willian Brito explicou que durante as investigações estão sendo descobertas que se trata de notícias falsas de crimes, como: Furtos e assaltos.

“O efetivo aqui de Cajazeiras é pequeno e a gente ainda tem que se debaterem com essas falsas ocorrências”, lamentou o escrivão.

Um fato citado foi o suposto assalto a uma motocicleta, que teria ocorrido recentemente nas proximidades da Honda, no centro de Cajazeiras, onde a autoridade policial revelou ser um dos falsos casos registrado na delegacia.

“Já são três motocicletas que tiveram queixas de assaltos que não ocorreram, é uma tristeza”, declarou ele acrescentou que não vai citar nomes para não atrapalhar as investigações.

Willian assegurou que todas essas pessoas que estão “querendo dá golpes até na própria polícia” responderam por seus crimes e lamentou: “Caloteiros fazendo declarações mentirosas”.

Menores
Ele revelou ainda, que este mês de maio três menores infratores foram levados para internação.

Denúncias
O Whatsapp da Polícia Civil para denúncias é (83) 9.9407-7279. A denúncia é mantida em sigilo.

Nenhum comentário: