sábado, 20 de maio de 2017

Durante confusão, popular e idoso saem feridos na zona norte de Cajazeiras

20/05/2017


Guarnições da ROTAM e RP foram acionadas para comparecer ao setor norte mais precisamente na Rua Galdino Vilante dos Santos ou Rua da Salsa na cidade de Cajazeiras onde estaria havendo uma briga.

Ao chegar ao local os militares encontraram o senhor Isaías Batista de Sousa de 74 anos lesionado pelo corpo, no qual relatou aos militares que estava na calçada de sua casa, quando o outro envolvido identificado como José de Sousa Silva Vulgo (Pezão), teria chegado agressivo querendo informações sobre o filho de seu Isaías, onde o mesmo o acusava de ter furtado uma ferramenta de trabalho tipo (Picareta), que teria sido furtada do quintal da casa de Pezão.

Diante da situação o senhor Isaías de 74 anos, determinou que José de Sousa, saísse do local e o deixasse em Paz, pois, não tinha nada a ver com os problemas do filho.

Revoltado com a resposta, Pezão de posse de uma faca teria investido contra o idoso que para se defender acertou uma pedra na cabeça de Pezão provocando um corte profundo.

O SAMU foi acionado prestando socorro aos envolvidos, que logo em seguida as partes envolvidas foram encaminhadas para a delegacia para as medidas que requerem o caso.

Nenhum comentário: