terça-feira, 9 de maio de 2017

Moto tomada por assalto na zona rural de Cachoeira dos Índios é recuperada em cidade do estado da Bahia

09/05/2017

Policiais da cidade de Curaçá na Bahia recuperam neste final de semana que passou,  uma moto modelo Honda Bros de cor vermelha que foi tomada por assalto no sítio Bom Jardim zona Rural de Cachoeira dos Índios, fato registrado no dia 24 de abril de 2017.


Informações repassadas, dão conta que a moto foi recuperada depois de uma perseguição policial feita a dois indivíduos que eram suspeito de trafico de drogas e usavam a moto para comercializar o entorpecente.

No momento da prisão um dos suspeito consegui fugir sendo um preso, e ao verificar a placa foi constatada que a mesma era produto de roubo ou furto.


Relembre o caso:

O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (24)  na zona rural de Cachoeira dos Índios, mais precisamente no Sítio Bom Jardim. e segundo informações a vítima que trabalha em um Posto de Combustível, foi abordada no Sítio Bom Jardim, por dois marginais em uma Bros Azul e de arma em punho obrigaram vítima a deitar-se no chão e entregar sua moto modelo Honda Bros vermelha de placa QFP-3826 Cachoeira dos Índios.
  
Mesmo rendido à vítima foi alvejada com tiro nos glúteos (bunda).

Ferido, a vítima conseguiu pedir ajuda onde foi socorrido para o HRC. Já os marginais tomando rumo ignorado.

A PM foi acionada onde foram realizadas rondas no intuito de prender os acusados, mas ninguém foi preso.


Após os procedimentos a moto será entregue a vítima.

Nenhum comentário: