quinta-feira, 22 de junho de 2017

Grave acidente na BR 230 deixa uma vítima fatal e vários feridos na manhã desta quarta

22/06/2017

Uma colisão traseira provocou grave um acidente automobilístico nesta quarta-feira (21), por volta das 11h, na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.


 As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Batalhão do Bombeiros Militar (3º BBM) estiveram no local e confirmaram que uma pessoa veio a óbito antes do resgate no local do acidente. As demais vítimas foram removidas com ferimentos ao Hospital Regional de Patos.

 De acordo com as primeiras informações, um veículo Chevrolet, modelo Cruze, teria colidido violentamente na mureta da ponte sobre um riacho próximo ao Distrito de Santa Gertrudes e depois atingido o Nissan, modelo Marc, que estava logo a frente também na BR 230. O impacto foi tão violento que arrancou o motor do Cruze.

O veículo Cruze, após o impacto, saiu da estrada e capotou várias vezes ficando alguns metros depois da BR 230. Já o Marc ficou próximo da ponte onde os feridos foram socorridos.

 Relatos dão conta que a vítima fatal é uma mulher ainda não identificada. Três pessoas estão em estado considerado grave no Hospital Regional de Patos. O acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade.









 

​Patosonline

Nenhum comentário: